Logo Poker770 for Light Background Online poker

31/08/11

Resumo de Agosto

Já fazia algum tempo que não escrevia nada, foi um mês cheio de trabalho onde não ouve muito tempo para o poker, mas mesmo assim as coisas correram bem. No cash, fiz uma alteração e comecei a jogar EP35 6max, isto porque pretendia jogar um maior numero de mãos possíveis a fim poder ver a minha estratégia dar frutos, fui jogando uma horita por dia e as coisas foram evoluindo. Uma das coisas positivas que tiro foi o controle que tive nas alturas em que ficava em tilt anteriormente e que neste momento já nao fico, penso que já consigo digerir bem a variância. Acho que melhorei o meu jogo e que me tornei um jogador mais rigoroso.

A nível dos SNG, não tive muito tempo para poder dedicar, logo joguei poucos torneios, mas o coaching está a correr bem, e à interesse de ambas as partes para que eu possa evoluir na vertente SNG.

2 comentários:

  1. Excellent blog you’ve got here.It’s difficult to find high-quality writing like yours nowadays. I really appreciate individuals like you! Take care!! Please check out my site - bet the pot

    ResponderEliminar
  2. This blog sounds good. Have you ever played poker online? Check this platform to play poker online
    .

    ResponderEliminar