Logo Poker770 for Light Background Online poker

05/07/11

1º Semestre - Poker ao Vivo

Tinha neste 1º semestre como objectivo disputar 3 Torneios ao vivo, O Solverde Classic na Praia da Rocha, a Final semestral da Liga PokerPt e a Final F1PKPT.

A Final F1PKPT apesar de me ter qualificado para a final , optei por não comparecer porque em caso de conseguir um lugar na viagem não poderia usufruir do prémio visto o nascimento do meu filho estar programado para a altura da viagem.


Em relação à final semestral da Liga PokerPt, consegui o apuramento em 6º lugar final, venci uma quinzena e perdi Heads Up com o Nuno Coelho (zumy), que em caso de vitória no HU me garantia uma entrada num Solverde Classic.


No Solverde Classic, inscrevi-me no Satélite de 5ª feira, consegui a entrada para o Dia 1A, foi um satélite calmo que se resumiram a 4 ou 5 mãos cruciais em que sai por cima sempre. Já no Dia 1A as coisas começaram bem na 1ª hora tudo parecia bater e fiquei com uma stack de 19 000, depois nada foi batendo e perdi alguma fixas em flops e projectos falhados, a uma hora do descanso para jantar quase tudo se foi, jogador em MP faz call á blind eu em SB com A8 faço complete e a BB faz Check, Bate A no flop e 2 ouros, eu aposto 2500 e a SB vai All In, jogador MP faz fold e eu após pensar um pouco faço call e vejo 2 ouros na mão da BB, nada no Turn e bate o Ouro no River ( grrr ), fiquei reduzido a 4 Mil fichas, algumas jogadas depois encontro AK encosto todas, recebo 2 calls de AQ de um Short e QQ do chip leader, não bate nada e estava fora... resumindo quando foi preciso a estrelinha ela abandonou-me hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário