Logo Poker770 for Light Background Online poker

29/07/11

Joguei mal? river....?

Bem mais um torneio na 770 de $5 e as coisas começaram muito mal nos primeiros níveis fiquei reduzido a 40 fichas, ganhei 3 all in seguidos e cheguei as 2000, depois fui sempre subindo, dei uma piçada das grandes no river (também mereço dar) e fui ganhando potes com segurança, até estarmos 14  em jogo, e recebo JJ na SB o chip do torneio com K8 faz raize em utg+1 e eu faço call para ver se batia tudo abaixo do valete, visto ele estar a fazer raize constantemente, bate o oito para ele e tudo abaixo, eu faço all in e ele da call...... o que aconteceu??? K no river, assim não, castigo peça piçada que dei talvez.... is Poker Baby!!!

Faço uma pergunta, nesta altura acham que joguei mal????? ele tinha 160 Mil e eu 70 Mil 

Mas já estava sonhando com os $880, ainda não foi desta, mas ade chegar!!!

Hoje subi de nível da EducaPoker, passei ao nível Secundário :)
Poker en ligne

Sem comentários:

Enviar um comentário